Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMAURY LORENZO

Galã em Terra e Paixão, ator perde 8 kg para nova novela: 'Distanciar do Ramiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amaury Lorenzo encara a câmera, sério, em foto publicada nas redes sociais

Amaury Lorenzo em foto publicada nas redes sociais; ele quer se afastar da imagem de Ramiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2024 - 11h17

Amaury Lorenzo confessou que as recentes mudanças em seu visual serviram para que o público o distanciasse de Ramiro, seu personagem em Terra e Paixão. O ator tirou a barba longa e perdeu oito quilos para gravar o filme Vítimas do Dia, com estreia prevista para o fim do ano no Globoplay, e, agora, para protagonizar Mão Dupla (nome provisório), novela das sete que substituirá Família É Tudo.

"Preferi perder esse peso para que o público olhe e veja um outro personagem. E esse trabalho [o filme] juntou com a Dança dos Famosos. E a gente, quando fica mais leve, gira mais fácil, pula mais fácil, cansa menos", arrematou ele em entrevista à revista Quem.

O ator estrelará a trama das sete ao lado de Jéssica Ellen, com quem também contracenou no longa-metragem ainda não lançado. Na trama, escrita por Claudia Souto, os dois personagens se conectam após um episódio traumático num ônibus. Eles acabam formando um par romântico no decorrer da história.

"É uma novela muito bonita que vai tratar de representatividade. Ainda não posso falar muito sobre ele, mas é um personagem muito potente", adiantou o artista.

O ator afirmou que o papel vem na esteira de um dos seus maiores objetivos: ser um farol para outros homens negros que buscam visibilidade. "Quero que saibam que é possível. É possível ocupar um lugar de protagonismo. Assim como na direção, com o André Câmara", destacou.

Ainda assim, o ator não se envaidece pela novo posto. "São 26 anos fazendo teatro, varrendo palco, optando por comer ou pagar aluguel, então não tenho vaidade com a profissão. Sou um trabalhador como tantos outros. Um profissional da interpretação e não tenho ego, tenho vontade de fazer um trabalho da melhor forma possível. Sou da roça e lá a gente só quer trabalhar" , destacou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.