Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Família É Tudo: Jéssica descobre segredos de Electra e entra em pânico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafal Kalimann está com expressão tensa em cena da novela Família É tudo, da Globo, como Jéssica

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo: falsiane vai passar mal de medo na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/5/2024 - 11h00

Jéssica (Rafa Kalimann) ficará a par de que Electra (Juliana Paiva) está atrás do traficante que pode ter esfaqueado Luca (Jayme Matarazzo) para provar sua inocência. Em Família É Tudo, a falsiane é uma das mandantes do crime que fez a amiga ficar anos presa pela tentativa de homicídio. A vilã agiu com Hans (Raphael Logam) e, agora, voltará a tramar outra atrocidade para não ser desmascarada. 

A verdade sobre o crime está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do desta sexta-feira (10) na novela das sete da Globo. Electra, Luca e Murilo (Henrique Barreira) já estão empenhados na reabertura das investigações. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) afirmará que não parará até provar de uma vez por todas que é inocente. 

Ardilosa, Jéssica continuará se fazendo de boazinha para ficar por dentro dos planos da loira. Ela se enfiará no apartamento dos irmãos e pedirá ajuda ao advogado para fazer uma refeição que lembre os velhos tempos, quando ela cozinhava para todo mundo. 

"Se você e a Electra tão se dando uma nova oportunidade, acho que ela não vai se importar", dirá o bacharel em Direito. Logo, a ex-presidiária chegará e estranhará a presença de Jéssica ali. "Vim fazer uma visitinha pro Murilo e decidi ficar, preparar algo de comer, mas se você preferir, eu vou embora", declarará a sonsa. 

"Não, imagina. Eu vim pra conversar com o Murilo sobre a nossa investigação", abrirá Electra, sem imaginar que está diante de sua maior inimiga. Jéssica quererá saber o que eles estão investigando. "A gente tá tentando localizar aquele traficante que ameaçou o Luca na época que ele foi atacado", contará Murilo. 

"Ninguém tira da minha cabeça que foi esse traficante que deu um jeito de entrar no flat do Luca sem ser visto e esfaqueou ele. Eu vou provar a minha inocência, Jéssica", falará Electra, com convicção. Jéssica tentará esconder seu nervosismo para logo acionar seu cúmplice. 

"Eu entrei com uma petição para ter acesso às imagens de segurança do corredor do andar do Luca. Na época, o meu pedido de uma nova perícia foi negado, mas agora eu vou fazer uma perícia independente", dirá Murilo. "Eu tenho certeza que aquelas imagens foram editadas, que alguém mais entrou no apartamento do Luca naquela noite", afirmará a ex-presidiária.

Nesse momento, Jéssica quase desmaiará de pânico. "Jéssica, tá bem?", vai questionar Electra. "Lembrar essas coisas nunca me fez bem... Gente, eu tenho que ir... Marquei um teatro com uma amiga da faculdade e esqueci completamente", inventará a megera, que irá embora correndo.

Ela irá direto para o escritório de Hans na gravadora e contará o que descobriu: "Hans, me ouve! Eles vão investigar! Vão investigar! O Murilo e a Electra! Eles tão tentando achar uma evidência pra reabrir o caso do ataque ao Luca".

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.