Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE CORNA

Barraco em Cheias de Charme: Chayene flagra Fabian e Rosário e dá escândalo

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Cláudia Abreu com expressão de raiva em cena de Cheias de Charme

Chayene (Cláudia Abreu) em Cheias de Charme; ela armará barraco e terá um ataque de ciúme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 11h15

Chayene (Cláudia Abreu) até tentará segurar seu ódio, mas perderá o controle ao ver Fabian (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal) juntinhos. Em Cheias de Charme, a cantora terá um ataque de ciúme e dará um escândalo com os dois, mesmo sabendo que seu namoro com o astro brega é de fachada.

O caos começará no capítulo desta sexta (29), quando Chayene verá que Fabian fez um show com a Banda Calypso. Ela não gostará nada disso e se sentirá preterida pelo amado. Tanto que insistirá e até o ameaçará para que os dois façam um show juntos.

O astro da música não dará ouvidos a ela, pois estará pensando em outra: Rosário. Fabian ouvirá a empreguete cantar e ficará encantado pela voz dela. Ele fará questão de elogiá-la.

Justo neste momento de clima de romance entre os dois, Chayene chegará e dará seu show de horror. Ela flagrará o casalzinho e ficará revoltada. No capítulo de sábado (30) da novela reprisada pela Globo, a artista fará um barraco que assustará a todos ao redor.

Ela esculachará Rosário, e Fabian rebaterá a voz de Xote da Brabuleta. Em meio à discussão generalizada, Chayene se tocará de que a situação pode pegar mal para ela e tentará contornar o escândalo.

Ela dirá às pessoas que observam a briga que deu um tempo no namoro com o galã. A discussão será interrompida, e a personagem de Cláudia Abreu se retirará. Rosário fará questão de agradecer a Fabian por tê-la defendido. Ela passará o resto do dia pensando no cantor e se lembrando dos elogios que recebeu dele.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.