Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR ETERNO

Namorada de Nicolas Prattes, Sabrina Sato faz homenagem ao ex: 'Você merece'

Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes e Sabrina Sato posam juntinhos em foto de férias

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumiram namoro no mês passado; ela se declarou a ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 19h45

O namoro de Sabrina Sato e Nicolas Prattes vai muito bem, obrigado. Mas isso não impediu a apresentadora de fazer uma homenagem a João Vicente de Castro, seu ex. O ator e empresário, que completa 41 anos nesta quarta-feira (27), ganhou um recado carinhoso da contratada da Globo.

"Parabéns, João Vicente! Um novo ciclo de muito sucesso, saúde, amor e muita força pra continuar trabalhando e se realizando cada vez mais! Comemore muito, você merece!", escreveu Sabrina nos Stories de seu perfil no Instagram. Ela compartilhou uma foto dos dois para acompanhar o texto.

Sabrina e João Vicente namoraram entre 2013 e 2015. Mesmo com o término, os dois continuaram amigos e até apresentaram juntos o programa Let Love, reality de relacionamentos exibido pelo Multishow e pelo Globoplay em 2023.

No Carnaval deste ano, quando já rolavam os boatos de que a musa estaria com Nicolas Prattes, Castro foi só elogios à ex. "Sou amigo da Sabrina. Eu não [me afastei com o término], sigo ela há muito tempo e para sempre. Adoro vê-la. Ela é a maior rainha que tem no Brasil no Carnaval. Ela brilha, ela ama aquilo, ela ama a Gaviões da Fiel. Quando cai, quando não cai, quando está bem, quando não está. É uma relação muito bonita", disse ele à revista Quem.

Depois de se separar do humorista do Porta dos Fundos, Sabrina engatou um romance com Duda Nagle, com quem teve sua filha, Zoe. Quando ela ainda era casada com o filho de Leda Nagle, inclusive, João Vicente roubou a cena ao fazer uma homenagem de aniversário que "pisou" na do então marido.

"Mais um ano dessa mulher que muda a vida de todos que estão a sua volta. Transforma o mundo em mágica, ressignifica a palavra gratidão e faz da alegria um jeito de existir. Sabrina é bossa nova, samba, funk e rock. Sou grato e sempre serei a tudo que Sabrina me ensinou apenas sendo Sabrina", começou o amigo de Fabio Porchat.

"As dores do mundo ela combate com amor. Sabrina é uma força da natureza, dessas que não se controla, como um furacão, mas ao contrário desse, ela constrói tudo por onde passa, constrói laços, pontes, conforto. A rainha da vila, a rainha do Brasil, a rainha de todos nós que temos a honra de estar perto", continuou o artista. 

"Sabrina é um fenômeno que acontece de mil em mil anos e temos sorte de estar aqui pra assistir ela voar. Hoje é dia de celebrar Sabrina. Te admito, me orgulho e te amo", concluiu João Vicente de Castro. A homenageada respondeu com reciprocidade: "Muito obrigada por tudo sempre. Te amo". 

Nagle foi mais direto em sua homenagem. "Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida. Muitas felicidades!!!", escreveu o ator. Na foto em preto e branco compartilhada pelo pai de Zoe, o casal aparece lado a lado. A comunicadora comentou o post com um emoji de coração vermelho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.