Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU

Rodriguinho diz que Davi se faz de vítima no BBB 24: 'Ele não é coitado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de Rodriguinho e Davi Brito no BBB 24

Rodriguinho voltou a falar mal de Davi no BBB 24; o músico disse que o rival se faz de coitado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2024 - 20h23

Rodriguinho acusou Davi Brito de se fazer de vítima no BBB 24. Para o pagodeiro, o motorista está agindo de forma calculada para convencer o público de que está em risco no reality. "Ele não é coitado, não, meu parceiro", disparou o cantor neste sábado (3).

Durante conversa com Juninho, o artista voltou a detonar o adversário de jogo. Em outras ocasiões, o integrante do Camarote já deixou claro que não gosta do condutor.

"O Davi quer se colocar no lugar de coitado. Ele não é coitado, não, meu parceiro. Não é. E aí a gente fica pensando: 'Porra, não é possível que o Brasil não está vendo isso também. Só nós que estamos vendo isso?'. Isso que é foda", reclamou Rodriguinho.

Na madrugada da última quinta-feira (1º), o pagodeiro chegou a fazer ameaças ao motorista de aplicativo por conta da briga dele com MC Bin Laden e Lucas Henrique.

"Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele", disse o brother. Giovanna Pitel e Fernanda Bande tentaram acalmá-lo.

"Você não pode sair, Rodrigo, você que é o nosso ponderamento", disse a inimiga de Alane Dias. "Aí eu voltei para o quarto e falei: 'Por que não dei um socão na boca dele?", continuou o artista.

Wanessa Camargo e Juninho também tentaram acalmar o brother, que continuou a disparar ameaças de violência contra Davi. "A gente tem que quebrar ele", afirmou.

"Não fale isso. Essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão", declarou a namorada de Dado Dolabella. "Não, a gente tem que quebrar ele! Moleque folgado", insistiu Rodriguinho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.