Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Marcus detona carreira de Rodriguinho e o chama de falso: 'Foi fazer o que no BBB?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodriguinho (à esquerda) e Marcus Vinicius (à direita)

Rodriguinho e Marcus Vinicius: eliminado, comissário de voo faz acusações ao cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 12h03

Marcus Vinicius disse que Rodriguinho é falso e age por conveniência no BBB 24. Eliminado na terça-feira (13) em um paredão contra Davi Brito e Isabelle Nogueira, o comissário de voo criticou a carreira do pagodeiro e afirmou que sua fama de nada serve para se dar bem dentro do reality. Para Marcus, Rodriguinho desmerece o programa. "Foi fazer o que no Big Brother?", disparou.

No Mais Você desta quarta-feira (14), o Pipoca reclamou do grupo formado por Fernanda Bande, Giovanna Pitel e Rodriguinho. Apesar de ter brigado com as mulheres, ele admitiu que ambas agiam de acordo com seu jogo, diferentemente do cantor. O eliminado apontou duas situações em que Rodriguinho agiu com falsidade por votar nele e tentar se aproximar em seguida.

"Fernanda, me desculpa. Você é parcialmente o que eu falei, mas eu vi que você ainda tem coragem de não falar nada, se afastar e ser coerente com o jogo que você faz. Mas o Rodriguinho é sonso e falso", opinou ele.

"Ele é falso porque vai atrás, pede desculpa, agradece a pessoa. Acorda, vai malhar, faz um pãozinho, não aproveitada nada da casa... Vai malhar em casa! Foi fazer o que no Big Brother? Ele fica desmerecendo o programa, as festas. Depois vem te dar um abraço e dizer exatamente o oposto do que faz", acrescentou.

No último voto que ele me deu, ele foi falso, sim. Rodriguinho foi a única pessoa que me chamou. Trinta e cinco anos de carreira, bota a cara a tapa, mostra quem você é! Está dentro de um programa em rede nacional.

Marcus Vinicius analisou também o comportamento de Wanessa Camargo e Davi Brito. O brother percebeu que a cantora passou a enxergar situações que não existiam para criticar o motorista de aplicativo e excluí-lo do restante da casa.  "Eu não tinha muita proximidade com o Davi, apenas entendia ele como ser humano, porque lá é para jogar todo mundo de igual para a igual", pontuou.

"Mas era o básico [ter empatia], porque as pessoas ficam martelando. Não há grandes motivos, estão dando as mesmas motivações o tempo inteiro. Se ele estiver errado, pode aproveitar essa oportunidade para crescer e ganhar o jogo. Todos que assistem reality sabem disso. Eu alertei a Wanessa e a Yasmin para pararem porque estava virando uma obsessão. Bizarro o exagero da coisa", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.