Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTORIA

Lucas chama a atenção de fadas por barulho no BBB 24 e irrita Bia: 'Somos alvos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Henrique, à esquerda, e Beatriz Reis, à direita

Lucas Henrique e Beatriz no BBB 24; capoeirista pediu para fadas cessarem barulho após festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 14h29

Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, chamou a atenção do grupo do quarto fadas por conta do barulho que faziam após o fim da festa no BBB 24, nesta quinta (28). O aviso deixou Beatriz Reis completamente irritada, e a vendedora do Brás ainda confrontou o capoeirista após o alerta. "Somos alvos cantando ou não", disparou.

Logo após a festa da líder Giovanna Lima, Alane Dias, Beatriz, Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral se reuniram na cozinha para celebrar que estão no top 10 do reality show da Globo. Lucas, que se preparava para deitar, fez um alerta aos adversários sobre o volume da cantoria, e pediu para que respeitassem as pessoas que estavam dormindo.

"Davi, Isabelle, tem gente dormindo aqui. Lá é de boa, mas aqui é foda", alegou o professor de Educação Física. "Desculpa, Buda. Gente, eu falei para vocês. Olha só, Buda falou ali que as pessoas estão dormindo", respondeu a manauara.

"Somos alvos cantando ou não", rebateu Bia. "Ele falou, tudo bem, vou respeitar, mas nada a ver", reagiu Alane. "Vamos parar, vamos tomar banho e dormir", completou Davi, ao tentar tranquilizar a situação.

Logo na sequência, Buda se dirigiu para o quarto gnomo e foi contar o ocorrido para MC Bin Laden. "Eu falei: 'Aqui não, galera. Vai para lá, o quarto de vocês. Alane falou alguma coisa, mas Isabelle falou: 'Não, não, ele está certo'. Não ouvi o que ela ia falar", detalhou ele.

Aproximação de Fernanda

Apesar de continuar rival do grupo do quarto fadas, Lucas acredita que a aproximação de Fernanda Bande com o quinteto será positiva para a confeiteira. 

O professor de Educação Física conversou sobre o assunto com Giovanna Pitel nesta quarta (27). Com exceção de Fernanda, ele afirmou que o quarto gnomo gastou as chances de manter uma relação saudável com  os rivais.

"Querendo ou não, eu já gastei tudo o que tinha pra gastar em relação a conversa com o outro grupo. Você também está nesse ponto, Giovanna [Lima] está nesse ponto, e o Bin [Laden] está nesse grupo. A única pessoa que o outro grupo não teve oportunidade quase nenhuma de troca foi a Fernanda", refletiu.

Buda relembrou que após a briga entre Davi e Bin, na última segunda (25), todos os aliados do grupo fada conversaram com Fernanda: "Se ainda quiserem conhecer alguém, esse alguém é a Fernanda. Não é à toa que, na segunda, todo mundo foi conversar com ela sobre o que aconteceu".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.