Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITUOSA

Fernanda é chamada de racista por fala contra Davi no BBB: 'Emprego de segurança'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda Bande com expressão séria no BBB 24

Fernanda Bande no BBB 24; fala de confeiteira sobre Davi Brito repercutiu negativamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 9h57

Uma frase preconceituosa de Fernanda Bande no BBB 24 viralizou nas redes sociais e fez com que a confeiteira fosse acusada de racismo contra Davi Brito. A sister desabafou com Giovanna Pitel sobre o favoritismo do baiano. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio", ironizou ela.

As sisters conversaram no quarto gnomo após saírem da festa de Giovanna Lima na madrugada desta quinta (28). "Vejo todos vocês com muitas chances. Me vejo em desvantagem. Me sinto burra. Sinto que tudo deu errado. Me sinto inútil", afirmou a niteroiense.

"Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma para palhaço. Não quero mais, não vim para bater palma para palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralho", revoltou-se.

"O comprometimento levou ele para três milhões", soltou a alagoana. "Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fod*", debochou Fernanda. "Não vai precisar", afirmou Pitel. "Lógico, vai ganhar três milhões", retrucou a boleira. As duas caíram na risada na sequência.

Confira a conversa:

A fala repercutiu negativamente e decepcionou até a parte do público que torcia para Fernanda. "Aqui ela foi racista. E em outros momentos bastante preconceituosa também! Mas também né... Vai puxar em quem ela votou. Tirei do meu pódio agora", afirmou Rene Silva no X.

"Essa fala é totalmente racista, muito racista! O pior de tudo é a Pitel concordar e dar risada", criticou Andrey Michael. "É lógico que essa escrot* da Fernanda prefere ver o Davi trabalhando como segurança num prédio. Essa mina é um resumo de todo o chorume racista brasileiro!", disparou a podcaster Déia Freitas.

"A branca que paga academia cara para fazer amizade com rico. A branca que rouba energia elétrica. A branca que se morasse num prédio jogaria os filhos pela janela. A branca que destila ódio, rancor e inveja. A branca racista acha que negro deveria ser apenas segurança de prédio", escreveu Adriana Braga.

"Fernanda é o tipo de pessoa que a gente até tenta gostar, mas ela torna impossível pelas falas preconceituosas. Agora vem com essa do Davi arranjar emprego em portaria de prédio, querendo inclusive diminuir esse tipo de emprego, que é tão digno, assim como tantos outros", lamentou Lari Muhlbauer.

"Essa foi a gota d'água pra mim com relação à Fernanda. Essa mulher vem desumanizando o Davi, chamando de tudo que é coisa: sociopata, rato, palhaço. Agora ela foi claramente racista, mostrando como só vê ele nesse lugar que pra ela é de subserviência", analisou Thayzinha.

Nesta semana, a confeiteira até tentou se aproximar do grupo fadas e disse que não tem nada contra Davi. Mas o motorista de aplicativo rapidamente desconfiou das intenções da sister e alertou os aliados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.